quinta-feira, 3 de outubro de 2013

HIT85 v0.1 sXe injected 14.2 Fix 5

Fala galerinha xD
Bom esses dias percebi que tem um tal de "Tornado way" que esta liberando o Hit85 para quem pedir skype

Bom ele ta pedindo o id do seu hd do seu PC.
bom issu me parece um Ataque dos grandes .... 

Cuidado ! 




Eu nao sei oque ele quer
mais por mim eu nao daria o meu  id do seu Hd ...

mais tem muita gente conseguindo ....
visite o site . http://xitercs.net/
Se voce quiser tentar ganha o serial do hacker boa sorte ...

Um comentário:

  1. OLHA NA VERDADE ELE PODE DELETAR QUALQUER COISA DO SEU PC DANDO ID DO HD E EU ACHO QUE ELE QUER RETIRA LICENÇA QUANDO SEU PRAZO ACABAR ..
    http://gotibia.com/upload/printthread.php?tid=1012

    ESTÁ 1 IDEIA DE 1 PROGRAMA QUE ELE DEVE ESTÁ USANDO.

    ResponderExcluir

Respeite nosso site :
Leia as regras
-
Expressamente proibido palavrões!
-
Proibido publicar Spam,conteúdo adulto e link de outros sites
sem a permissão do administrador.
-
Obrigado pela colaboração, Csnoia agradece sua visita

csnoia.blogspot.com.br
csnoia.blogspot.com.br